HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

WIlson Maciel conversa com o Blog


O secretário de educação de Belo Jardim Wilson Maciel em conversa com o blog alegou que visitou a escola José Zeferino da Rocha no distrito de Água Fria zona rural de Belo Jardim, Wilsinho disse ainda que a empresa vencedora da licitação das reformas das escolas do município foi aprovadas no dia 11 de Agosto.
O secretario acompanhado da vereadora Claudiane e do engenheiro responsável pelas reformas das escolas. Ainda relatou ao blog que os serviços vão ser realizados na próxima semana, e que segundo o engenheiro da obra descartou o risco de desabamento da escola denunciada pelos vereadores do G6.
O vereador licenciado e secretário de Educação disse ainda que mesmo com a reforma na escola acima citada, as aulas não vão ser interrompidas e que já esta providenciando um local para abrigar os alunos.





















Um comentário:

  1. ESSE TAL DE G 6 SO QUE SER MERDA POIS ATE DE ENGENHARIA QUEREM ENTENDER. DEVIAM LEMBRAR DE QUANDO VIVIAM ACUSANDO O PREFEITO DA GESTÃO 2000 A 2008 DE LADRÃO. PENSA QUE NOS ESQUECE? PENSA QUE NOS É BESTA? DESTÁ QUE VAMO VÊ SE DÔ MAIS UM VOTO A TU VALDEMI

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.