HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AÇÃO POLICIAL ACABA COM DOIS PRESOS E DUAS CRIANÇAS FERIDAS EM SANTA CRUZ

Soldado Emanuel iniciou a operação mesmo estando de folga
A Polícia esteve dando apoio às vítimas e aos familiares
Os elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia
As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Aragão
Elas forem atingidas em uma das pernas
Foram apreendidos dois revólveres cal 38 com seis munições cada
Uma ação policial marcou à tarde em Santa Cruz do Capibaribe.Tudo começou por volta das 15h30min, quando o Soldado Emanuel do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) estava dentro de seu veículo parado.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, dois elementos se aproximaram em uma moto, parando na frente do veículo. O carona desembarcou da motocicleta sem perceber a presença do policial que estava de folga.
Ainda de acordo com as informações, o Soldado Emanuel percebeu que eles estavam armados. Após esperar o momento mais oportuno fez a abordagem rendendo os meliantes identificados por José Julio da Silva, de 24 anos de idade, residente na Rua Gonçalves Pereira da Silva no bairro São Miguel. O outro elemento tratasse de Juciano Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, residente na Rua Serafim Gonçalves no bairro Nossa Senhora da Conceição também em Santa Cruz do Capibaribe.
Logo após o controle da situação o Policial solicitou reforço do também Soldado do GATI Gilcézar que estava nas proximidades também folgando. A revista foi feita pelos policiais que encontraram dois revolves cal 38 com seis munições cada.
As equipes da ROCAM e do GATI foram acionadas e se dirigiram para o local, aonde deram voz de prisão aos elementos. Ao serem indagados os meliantes confessaram que iriam praticar um homicídio e realizar um assalto.
O efetivo tomou conta da diligencia, seguindo até a residência dos envolvidos para fazer uma busca com o objetivo de apreender mais armas ou drogas. Foi quando uma fatalidade aconteceu, já que a arma de um dos policiais acabou caindo e disparando contra duas crianças de 10 anos de idade, que estavam próximas do local. As duas meninas foram atingidas na perna e socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.
Já os indivíduos foram conduzidos pela equipe da ROCAM para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz. Foi verificado que existia um mandado de prisão contra um dos imputados.
A Polícia informou ainda, que um deles já havia se envolvido em um assalto contra uma movelaria localizada na Capital da Moda. No assalto um Cabo da Polícia Militar acabou sendo baleado.
Os policiais prestaram todo o apoio às vítimas da fatalidade e a seus familiares.
O Major João Bosco Comandante da 3ª CIPM em uma coletiva falou do sucesso da operação, aonde foi invitado mais um homicídio na cidade e disse que irá abrir um inquérito para ver o que realmente aconteceu.

Do: Jornal Agreste Notícia



3 comentários:

  1. menino essa politica de belo jardim ta igual a uma nuvem mesmo voce olha para o ceu ta de um geito olha olha de novo ja tem mudado.uma pessoa que nao e de mentira me falou que ricardo nunes nao e candidato que ja dicidiu nao quer mais e que nao que se em volver em nada de ato politico ate ai tudo bem mas olha a bomba teve outra pessoa que me falou o bicho pegou pois tem um irmao de ricardo nunes que vai ser candidato a vereador e disse mais vai sair pela oposiçao quem sera ????? e agora ??

    ResponderExcluir
  2. apois a coisa ta feia para o lado de coca vem para o lado de joao seja bem vindo

    ResponderExcluir
  3. da qui para 07 de outubro vai aparece tanta coisa isso e so o comeso ta tudo pulando para o lado do doido volta joao

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.