HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aqui em Belo Jardim quando não é 8 é 80

Eu procuro controlar meus dedos, já fui ao Dr. não Gilvandro por que ele é advogado, mas o médico para me receitar, passar meu medicamento certinho como rivotril, ele até acrescentou o chá de semancol aquela ervinha.
Mas parece que não está surtindo efeito, pois é, acho que vocês já devem ter ouvido esse ditado popular “Quando não é 8 é 80”. Pois ela se encaixa muito bem em Belo Jardim, fui procurado por populares do bairro Boa vista, ali próximo, quer dizer de esquina com a casa dos pais do vereador Euno Filho e do consultório do Dr. Maneco, ali está um absurdo, quando não é a prefeitura é a compesa de Belo Jardim.
Segundo relato de alguns moradores ali já está ficando insuportável o convívio com as muriçocas por conta dessas imagens que ai estão, um popular revelou ao blog que está impossibilitado de sair de sua residência por conta da erosão, enquanto a água da barragem do bitury fica ali se desperdiçando a prefeitura não termina a obra que foi feita a três meses.
Então compesa conserte o desperdício da água enquanto a Srª. prefeitura termine o que não terminou.
Vejam as fotos. 

COMPESA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.