HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homens encapuzados assaltam carro-forte em supermercado nos Aflitos

Homens encapuzados e armados com metralhadoras levaram um malote cheio de dinheiro, de um carro-forte que estava indo abastecer o supermercado Bompreço localizado na avenida Rosa Silva, no início da tarde desta sexta-feira (16), no bairro dos Aflitos, no Recife. 
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, seis homens participaram do assalto e não houve troca de tiros. Eles fugiram em um carro modelo Fiorino (foto), segundo testemunhas. O veículo foi encontrado abandonado na rua Ricardo Hatman, próximo ao local do assalto. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos. 
Por meio de uma nota, o Bompreço informou que homens armados renderam os seguranças da empresa que faz o abastecimento dos caixas eletrônicos da unidade Aflitos. “A polícia foi acionada para investigar o caso e a empresa irá oferecer todas as informações necessárias para o desenrolar da investigação.  O Bompreço acrescenta ainda, que preza pelo atendimento e segurança dos seus funcionários e clientes, e investe constantemente na segurança de suas lojas, em novas tecnologias e em pessoal”, diz a nota.

PE 360GRAUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.