HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Armando valoriza diálogo no Twitter‏

Senador pode ser seguido no endereço www.twitter.com/armandoptb
Para dar mais transparência à sua atuação parlamentar, o senador Armando Monteiro vem utilizando o Twitter (www.twitter.com/armandoptb) como veículo importante. Diariamente, ele fala do trabalho desenvolvido no Congresso Nacional, mostrando as ações que realiza para estimular o desenvolvimento de Pernambuco, e emite opiniões sobre temas de interesse do Brasil, a exemplo da ampliação das escolas técnicas, da qualificação profissional, do apoio às micro e pequenas empresas e da redução de impostos.
A presença no Twitter estimula o diálogo com seus atuais 3.424 seguidores, que complementam informações, pedem detalhes de projetos parlamentares e cobram posicionamentos do senador sobre assuntos em tramitação no Congresso.
Armando utiliza o Twitter desde setembro de 2009, quando reformulou o seu site (www.armandomonteiro.com.br) e também passou a atuar em novas plataformas de comunicação na Internet, a exemplo do Facebook e Youtube. À época ainda exercendo o mandato de deputado federal, ele justificou da seguinte forma a presença nestas mídias: “Essa é uma plataforma facilitadora de diálogo. Vamos utilizar o dinamismo da internet para nos aproximar cada vez mais das idéias e demandas da população”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.