HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AS PULADAS DE CERCA

Não é preciso fazer muito esforço para imaginar o que terminou  mobilizando a frágil mente daqueles políticos locais, ao tomarem atitudes  vergonhosamente contraditórias, denegrindo ainda mais a imagem desgastada da classe política.
Antes não  contando com qualquer espaço ou notada simpatia  na ala política adversária representada pelo antigo PFL .
Depois das fortes pancadas deferidas  no pessoal do outro lado, sem demonstrar constrangimento, de maneira descarada e com desculpas esfarrapadas ( prática comum entre traidores ) com extrema facilidade migraram  para defender tudo antes condenado.. Apesar de ainda haver  " vira-casacas"  espertos ,  metidos a sabidos e pensando todos serem  idiotas, pregando ser o desvio de rota, acomodações em prol de  determinadas causas
Outros tentam repassar um conto de fadas com muito blá, blá, blá, que somente  não conhecendo a figura  viciada pode-se dar crédito, deixando nas entrelinhas  ainda  dúvida , se ocupa o lado de  lá  ( situação ) ou o lado de cá  ( oposição ) e vice-versa, depende da localização onde se encontrar. É muita enrolação... Embora muitos saibam das negociações realizadas nos  diversos pleitos eleitorais  ( Federal, Estadual e Municipal ) como meio de vida..Fiquem alerta!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.