Ranilson Ramos e outros políticos da Frente Popular querem filiar o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, ao PDT, pelo qual ele disputaria a prefeitura de novo, no próximo ano, com o poio de seis vereadores. Mas João prefere o PSB.
“Vou para onde o governador disser que é para eu ir. Mas, pela minha vontade pessoal, me filiaria ao PSB. Até porque lá em Belo Jardim já se disseminou no meio do povo que eu agora sou 40. Mas se a Frente entender que eu devo ir para o PDT, irei. Não sou candidato, ainda. E só pretendo discutir candidatura no próximo ano de comum acordo com as outras forças políticas da oposição”, disse João Mendonça.
O PSB de Belo Jardim tem como presidente o ex-prefeito Cecílio Galvão, filho do também ex-prefeito Cintra Galvão (PTB), ligado ao senador Armando Monteiro.
INALDO SAMPAIO
oxe e nue 40kkkkkkkkkkkkk ja levou um pe na bunda de cintra kkkkkk
ResponderExcluircintra galvao nao ta com abobonica nao se achunta com jm nao aquem nao lhe respeitou nem cintra e nem seu filho cecilio ja mando cintra ate de velho gaga agora voce ta recebendo o que voce plantou a semente do novo tempo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTODOS DA OPOSIÇÃO JUNTOS VAI SER A MAIOR LAVAGEM QUE UM CANDIDATO DA SITUAÇÃO PODE LEVAR QUEM QUER QUE SEJA ESTE CANDIDATO QUE SERÁ COLOCADO POR COCA COLA QUEM SAIRÁ VENCEDOR VAI SER JM OS VEREADORES E MOACIR VITÓRIA COM MAIS DE 5.000 MIL VOTOS DE FRENTE.
ResponderExcluirJoão saiu do grupo Mendonça porque MENDONCINHA DISSE QUE SO ANUNCIAVA O CANDIDATO em 2012 e agora fica debaixo dos pés de Moacyr e dos vereadores, pra discutir candidatura em 2012. essa foi boa.
ResponderExcluir