HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Belo Jardim:"Falta de Segurança na Academia da cidade"


Uma senhora mandou por E-MAIL essa denúncia para o Blog, no qual transcrevo na integra:
"Josué,hoje aconteceu uma coisa muito chata ,fui caminhar no parque do bambu foi eu duas amigas e meu filho e o amigo dele,por volta das 4 tarde ,chegando la começamos a caminhar e de repente tinha uma galera não sei de onde ,começaram a encarar meu filho e o ameaçando,era uns 6 a 8 indivíduos todos de menores mas vou te falar amigo Josué nos puseram medo ,a insegurança ali e péssima tivemos que vir embora por medo de algo pior acontecesse ,chegaram a furta o boné do amigo de meu filho ,depois disso achamos melhor vim embora mas vim embora indignada da vida ,por não poder fazer uma simples caminhada ,nenhuma segurança perto se o pior acontecesse não tínhamos nem por quem chamar por socorro falo de algum segurança,qualquer coisa e uma pena um lugar tão bonito se torna um lugar a onde não podemos ir com segurança, te agradeço amigo se poder colocar isso na boca do trombone....um abraço."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.