HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Secretária Andréia Mendonça Anúncia o 11° Jardim Cultural

O Jardim cultural foi criado em 1999, pelo então deputado estadual João Mendonça ( na época ), o Jardim Cultural uma festa de artes e cultura do agreste é uma das festas mais populares do estado, mas em 2010 não houve ( motivos todos já sabem ).
Mas em 2004 quando João Mendonça foi reeleito prefeito de Belo Jardim, essa festa começou a ser realizada no Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá onde foi realizado até o ano de 2009.
Lembrando bem que essa festa era de quatro dias começando na quinta-feira e terminando no domingo, mas no ano de 2009, foi realizado em apenas dois dias sexta-feira e sábado, contrariando a população belojardinense.
Mas na noite de hoje a secretária de Cultura e Paisagismo Andréia Mendonça no auditório do Jardim Plaza  Hotel anunciou as atrações festivas do 11° Jardim Cultural que irá homenagear o seu pai a Baraúna do Agreste José Mendonça Bezerra.
Em 1ª mão vejam as atrações:

Quinta-feira 06/10/11
Maracatu Belos Tambores
Eduardo Melo e banda
Detonautas do Forró
Garota Safada

Sexta-feira 07/10/11
Laços de Mel
Ed Carlos Multicultural
Banda Calypso
Forró dos Firmas

Sábado 08/10/11
Orquestra Cidadã
Lata Orgânica
Gerlane Lopes
Margareth Menezes
Patusco 
Logo mais entrevista com a Secretária de Cultura e Paisagismo


Um comentário:

  1. Anunciaram atrações de peso,onde? Calypso: decadente, Margarete Menezes toca até em festa de bêbado, a melhorzinha é garota safada, e escolheram o melhor dia a quinta, parabéns por nada Secretaria de Cultura, volta João pra mostrar a eles como fazer um verdadeiro Jardim Cultural!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.