HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 24 de setembro de 2011

Caso Valdeci Torres aderir ao palanque dos Mendonça seu discurso irá mudar?

Com a adesão da metade da família Campelo misturado com Torres como ficará o discurso do ex-prefeito de Belo Jardim Valdeci Torres caso venha aderir o palanque dos Mendonça? Não estou aqui afirmando que VAVÁ como é chamado carinhosamente irá aderir, mas caso isso venha acontecer! Vamos relembra uma entrevista do ex-blog Na Mira do Paredão com Valdeci Torres, relembrar não arranca pedaço de ninguém:

Na Mira do Paredão- Qual a analise do Sr. sobre a maneira de hoje administrar uma prefeitura, e a forma em que o Sr. foi prefeito? Mudou alguma coisa?
Valdeci Torres- Mudou muito, completamente diferente do nosso tempo, no meu tempo no tempo de Cintra Galvão de João Mendonça mudou demais. Não posso criticar a pessoa física por que eu me dou muito bem com ele, mas a pessoa jurídica eu tenho que falar a verdade. A zona rural acabou tudo, não atende o povo na prefeitura, funcionários ( contratados ) atrasados, o povo sem receber os três meisinhos que ele fez acordo no ministério publico que iria pagar a todo mundo e não pagou, mudou muito, mas muito mesmo.


Na Mira do Paredão- O Sr. foi um dos melhores prefeitos dessa cidade e os recursos não eram tantos, qual era o segredo?
Vadeci Torres- O segredo é caminhar pela dignidade, honestidade, por que tudo que se faz com honestidade, dignidade com respeito ao dinheiro do povo, o dinheiro rende.
Empregou gente demais fizeram muitas nomeações desnecessárias fizeram um cabide de emprego, e a prefeitura ficou sufocada, e eu acredito que foi isso que o prefeito não teve o equilíbrio de olhar, a receita do FPM, ICM, IPTU e a receita livre da prefeitura ISS e outras receitas que vem e depois vem a receita de despesas para usa o dinheiro que sobrava na obras, mas ele misturou tudo empregou tudo, João empregou muito e esse colocou mais gente ainda, e não agradou nem a ele e nem a municipalidade e eu acho que ele ainda continua perdido na administração.

Na Mira do Paredão- Hoje Belo Jardim arrecada mais de 80 milhões por ano, e não vemos no município grandes obras. Como o Sr. analisa essa administração? Falta o que?
Valdeci Torres- Faltou o prefeito colocar os pés no chão com humildade, e ser prefeito ao pé da letra. Gostar de administrar gostar da prefeitura, gostar do município, gostar do povo de Belo Jardim, isso ai faltou muito a ele.
Eu sei que ele é um empresário muito rico não precisa de dinheiro de prefeitura, mas eu achei que com a experiência que ele tem de empresário e a experiência que ele tem de ter andado em vários países e de ter morado no sul do país, eu pensei que ele iria ser o maior administrador da história de Belo Jardim, eu to achando é a minha opinião e de muitas pessoas que passam por aqui e diz: que a administração não e compatível, pois agente esperava e esperamos que ele faça uma boa administração nesse pouco menos de 2 anos, porque até agora ele não apareceu e não disse para que veio.

Na Mirado Paredão- Suas Considerações finais e sua mensagem ao povo de Belo Jardim?
Valdeci Torres- Ao povo de Belo Jardim eu quero dizer que chegou a hora de mudanças, o povo tem que mudar, não agradou o governo João Mendonça e não agradou o governo de Marco coca cola e nem vem agradando, então depois da morte de Zé Mendonça depois de tudo que aconteceu, eu acredito que chegou a hora de mudar, de mudanças para o melhor.
Mudança melhor para o funcionário, mudanças melhor para o povo da zona rural, mudanças melhor para os distritos, mudança melhor para a cidade, mudança melhor para o funcionalismo publico que eu tinha o cuidado e pagava antecipadamente.
As obras eram realizadas com o dinheiro da prefeitura, com poucos recurso que Dr. Nilson na época conseguia em Brasília, com recursos que eu conseguia com o Governo do Estado e depois saímos do sistema do Governo do Estado me passando a oposição do Estado e eu não tive mais recursos do Estado mas dentro das normas da prefeitura e das condições da prefeitura eu me sai muito bem.
Minhas contas foram aprovado por unanimidade pela Câmara durante os dez anos que fui prefeito nunca tive um voto contra, pelo Tribunal de Contas nunca tive um voto contra, então sai graças a Deus Limpo. Limpo como o coração de Maria e estou aqui a disposição do povo, se o povo quiser mudança chegou a hora estaremos e eu Valdeci Torres estou a disposição do povo de Belo Jardim.





4 comentários:

  1. o q é q tem essa entrevista? nada de mais,só a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Oxi bicho!é isso aí,tu nao concorda nao com o que valdeci disse?ele como eleitor e agente tudinho que é eleitor pensa desse jeito!vava to onde o senho tiver

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal merece a confiança de Cintra?

    ResponderExcluir
  4. pelo contrário!ninguém em Belo Jardim merece a confiança de Cintra !!! Isso é conversa. Se ele se acha o bonzão,saia candidato com o filho dele e vamos ver em que dá!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.