HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coluna Circulando com Damy alves


Gastronomia 
Propondo trabalhar o tipo de texto instrucional (preposição e medidas intensivas),a turma da sexta série do Instituto Educacional Êxito da professora Adriana Paula e que tem como substituta  a professora Josiane  Barros, teve uma aula totalmente diferente na manhã desta sexta-feira. Alunos na faixa etária de 11 à 13 anos participaram de uma aula de gastronomia com um cardápio variadíssimo com guloseimas feitas por eles mesmos.


Êxito II


Falando ainda no Êxito, como sempre esta unidade escolar segue a risca todas as normas. E é por isto que atendeu ao pedido imediato do MEC para colocar em sua matriz curricular aulas de música.  A música desenvolve a criatividade e sociabiliza. Para ministrar às aulas foi feita uma grande aquisição que é o maestro, cantor e compositor Claudio Zerbasy sendo  muito bem recebido pela gestora Elisabete Alves e por todos os alunos, professores e funcionários.





Belojardinense


Otto e a ex bbb Fani Pacheco







O cantor belojardinense Otto e a ex bbb Fani Pacheco, que ainda vive dos holofotes do reality show, roubaram a cena no programa malícia do canal Multishow esta semana. O mesmo incorporou um Alceu Valença e provou o gosto e o sumo da manga rosa da moçoila ao vivaço. Confiram na net. 

DAMY ALVES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.