HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coluna Circulando com Damy alves

Abrigo
O antigo Abrigo do distrito de Xucurú em Belo Jardim, foi totalmente revitalizado, um sonho acalentado por todos já á algum tempo. A revitalização atende ao requerimento do vereador Claudemir enviado ao prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio que em tempo ágil autorizou. O novo point fica localizado na praça José Justino contando com serviço de TV SKY, lanchonete e outros.

Sala 3 D
O Colégio Diocesano de Belo Jardim, avança cada dia mais em termos de alta tecnologia. Segundo Padre Geraldo em tempo brevíssimo será inaugurada nesta instituição de ensino uma sala três D com equipamentos modernos que alterna imagens para cada olho do expectador numa velocidade de 144 quadros por segundos. É  aquela impressão que objetos saem da tela e voam em sua direção, mergulhos ou vôos inimagináveis com cenários tão realistas com ótima qualidade de som e imagem. Como parceiro o COC de Ribeirão Preto e ministrando as aulas os professores Ana Paula e Elder.
Encontro de Bandas
Beleza, disciplina, figurino de bom tom, repertório eclético e claro um grande público no Terceiro Encontro de Bandas uma idéia do prefeito Marcos Antonio de Belo Jardim que deu muito certo. Desfilaram na avenida José Mendonça Bezerra que inclusive foi homenageado pela banda marcial da escola Escola Antenor Vieira e agora leva seu nome as escolas:Águia,Joaquim Medeiros, Sebastião Cabral, Diocesano, Adventista, ACAT, Luíza Leopoldina, Donino, Castelinho e Centro de Excelência Professor José Vieira da Costa (CEM). Para o secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel este encontro superou todas as expectativas.
Talentos Belojardinenses
O celeiro de talentos da terra do Bitury surpreendendo como sempre. Desta feita mais um nome surge para o mundo fashion. Depois de Quitéria Andreza a jovem estilista que vem roubando a cena no mundo da moda, surge agora Alisson David que com apenas 16 anos, já mostra que veio para os holofotes da mídia. Com estilo prêt á Porter participou da FEMUPE, concedeu entrevistas á veículos de comunicação e já estar nos preparativos para o lançamento de sua primeira coleção.
DAMY ALVES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.