HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Banco Santader Belo Jardim uma verdadeira falta de respeito com seus clientes



Hoje dia de pagamento de aposentados de Belo Jardim, era apenas mais um dia normal, mas clientes do banco Santander agência de Belo Jardim ficaram irritados nessa quinta-feira (8), com a má qualidade no atendimento ao cliente.
Muitos titulares de contas reclamaram da lentidão no atendimento, tanto nos caixas pessoal como nos setores de outros serviços. Um dos clientes  disse que dos caixas disponíveis, só tinha um funcionário em todos eles.
Outras pessoas reclamaram da falta de vontade de alguns servidores da agência. Uma senhora chegou a dizer que não foi bem recebida por um dos servidores da agencia  que a atendeu. “Eles acham que a gente está pedindo alguma coisa, vou encerrar minha conta bancaria nessa agência, apesar de ser um banco privado eles não consideram alguns clientes,” disse uma senhora que passou horas na fila de espera.
Alguns clientes disseram ao blog que vão encerrar suas contas e migrarem para outros bancos.



3 comentários:

  1. O caso de mau atendimento e prestação de serviços com eficiênciados bancos é geral: banco do brasil, caixa e santander são uma lástima. A Câmara de Vereadores deveria criar alguma léi municipal para regulamentar o tempo de atendimento nas filas e a falta de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Não só o Santander mas todos os bancos daqui na maioria dos dias só tem um caixa eletronico funcionando, mesmo a agencia tendo mais de 5 , só de enfeite.

    ResponderExcluir
  3. Além da péssina qualidade no atendimento por parte de alguns funcionários, os caixas eletrônicos vivem constantemente com operações essenciais indisponíveis, como por exemplo, faltando dinheiro, o que causa muitos transtornos aos clientes, inclusive em dias feriados quando a maioria das pessoas que trabalham aproveitam para resolver suas coisas. BELO JARDIM EM TODOS OS SENTIDOS ESTÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS; SÓ JESUS CRISTO RESOLVERÁ!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.