HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de setembro de 2011

Coluna Circulando com Damy alves

Xucurú
O  Encontro de Bandas do distrito de Xucurú, pode-se dizer foi de muita pompa. O vereador Claudemir e o professor  Vicente receberam o vice-prefeito Jose Ivan na oportunidade representando o prefeito, a secretária de Infra-Estrutura Joedna Souza, o chefe de gabinete Kaká  entre outros. O secretário de Educação,Esporte, Tecnologia e Juventude Wilson Maciel  que nesta semana cívica tem enfrentado uma verdadeira maratona, falou de como os colégios  vem se empenhando para mostrarem o melhor.  Vale ressaltar a presença forte do Coral Esperança,  as bandas marciais: Jose Mendonça Bezerra da escola Antenor Vieira, Castelinho e a anfitriã Luíza Leopoldina Lopes.

Tareco e Mariola
Alunos da quinta série e terceiro ano do Instituto Educacional  Êxito, participaram de uma aula de campo na Associação Tareco e Mariola onde artesão fazem do lixo um luxo. Foram acompanhados dos professores Erlan e Flôr e ficaram impressionados com o trabalho da coletiva seletiva feita por esta instituição tão conhecida aqui e lá fora.  Reciclar é preciso. 


Damy Alves 
DRT 13242 SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.