HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de setembro de 2011

Sport vence o Barueri por 3x2 e conquista 2ª vitória fora de casa

Três pontos na bagagem e uma invencibilidade que já dura cinco rodadas. É este o presente que tem para a sua torcida o Sport, após vencer o Barueri por 3x2 em jogo (fotos) realizado na Arena Barueri, em São Paulo, na tarde deste sábado (10). É que, apesar da vitória, o Leão não conseguiu entrar no G-4, já que o Americana assegurou a permanência na 4ª posição ao vencer o Paraná fora de casa por 1x0.
Antes do gol da vitória, o Rubro-negro já tinha ficado na frente no placar duas vezes. A primeira foi logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Willians fez o gol que abriu o placar do jogo. Mas, aos 27, Marcelinho empatou para o Barueri. O Leão voltou a ficar em vantagem aos 40 minutos da etapa inicial, com o gol de Marcelinho Paraíba. Porém, dois minutos depois, os mandantes empataram novamente a partida, desta vez com Alex Maranhão. O gol que garantiu a vitória do Sport saiu apenas aos 39 minutos do segundo tempo e foi assinalado por Bruno Mineiro.
Com esta segunda vitória fora de casa, o Sport chegou aos 36 pontos e permanece na 5ª posição. Na próxima rodada, o Leão recebe o ASA-AL, na Ilha do Retiro. O jogo acontece às 20h30 da próxima terça-feira (13). Nos mesmos dia e horário, o Barueri enfrenta a líder Portuguesa. A partida é realizada no Canindé, em São Paulo.

PE360GRAUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.