HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coluna Circulando com Damy alves

Semana do Empreendedor
Com a temática " A Diversidade de Empreender"  á FABEJA sedia a IV  Semana do Empreendedor tendo como expositores: Moura, Casa de Maria, ITAÚ, SANTADER, Loja Coleguinha, Motorac, Nativa Língeri, Natto, Yamaha, Wellington Motos, Tres Netinhos e mais. A realização é do curso de Administração promotor do evento e é coordenado pelo professor Suruagy. Os palestrantes são: Professor João Emanuel mestre em gestão pública, Dr. João Charamba - Gerente Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia do Estado de Pernambuco

ORTOBOM
É notório o quanto Belo Jardim tem se destacado também no setor comércio. Chega agora a terra do Bitury a maior rede de franquias do Brasil a ORTOBOM. De propriedade do empresário Silvio Carlos que segundo ele viu em Belo Jardim uma cidade em pleno desenvolvimento econômico estar situada a avenida Siqueira Campos número 189 e telefone 3726- 2892. Gerando empregos e rendas a inauguração contou com a presença de um dos  diretores   da marca   Leonardo Dias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.