HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Posse dos novos Conselheiros tutelares de Belo Jardim

Amanhã os novos conselheiros tutelares do município de Belo Jardim serão empossados, o Conselho Tutelar é um órgão ligado à Secretaria de Assistência Social, e seus conselheiros eleitos este ano, vão permanecer  no cargo no triênio 2011-2013, a posse está programada para as 20h, na Câmara municipal de Belo Jardim.
A função do Conselho Tutelar é atender e aconselhar pais ou responsáveis e promover a execução de suas decisões, como a requisição de serviços públicos.
Como perguntar não ofende e nem arranca pedaço de ninguém irei perguntar:” Será que o gestor municipal Marcos da Silva irá empossar os novos conselheiros amanhã, ou irá mandar algum representante seu? Com a palavra o chefe do Executivo”.





Um comentário:

  1. Parabens aos novos Conselheiros Tutelares e bom trabalho!!! nas ruas de Belo Jardim o que se ver é crianças atrapalhando os comerciantes,cheirando cola, furtando etc. com certeza essa crianças não são acompanhadas pela propria família, mais aquele trabalho de colocar as crianças no carro do Conselho Tutelar e deixal-los em casa não funciona, precisa-se que se faça um trabalho de concietização com a família, mais esse trabalho já não é mais da responsabilidade de Conselheiros Tutelares e sim de toda rede socioasistencial, que deve trabalhar cada individou conforme sua necessidade.
    Obs. parte dos pais que são negligentes com seus filhos tambem já vem de famílias desestruturadas e precisam de orintação e apoio na sustentação da família, se os responsaveis pela politica publica do nosso munícipio fizerem um trabalho com AMOR e todo cuidado voltado com a problematica dessas famílias com certeza teremos bons resultados. Uma criança que se retira do méio das ruas é vitória muito grande. DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.