HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Deu no blog na mesma moeda

VAMOS AOS FATOS:
Aline, Elza, Fernando, Geni, Leonardo, Luiz, Marcos, Vanda e William, DERROTADOS PELO VOTO POPULAR, entraram com um Mandado de Segurança. 
Processo 0002239-42.2011.8.17.0260
QUEIXA 1 ) O Conselheiro ELEITO Evandro Macarrão não teria experiência em lidar com crianças.
A Verdade:       A Instituição Associação Fábrica de Sonhos, com CNPJ ativo, atestou através de seu Presidente o contrário, os documentos constam do processo de homologação da candidatura.
QUEIXA 2 ) Maciel Alves da Silva teria processo na justiça.
A Verdade:      O processo 0000658-26.2010.8.17.0260 existe. Porém, não foi ainda sentenciado e transitado em  julgado. O mesmo pode ser declarado inocente. O próprio Tribunal de Justiça expediu Certidão Negativa para o referido e os documentos constam do processo de homologação da candidatura.
QUEIXA 3 ) O parentesco da candidata NÃO ELEITA Maria Lucineide com Ademiltom, Presidente da comissão que homologou os nomes dos candidatos.
A Verdade:      O parentesco existe, porém são órgãos distintos COMDICA e CONSELHO TUTELAR, e a referida não foi eleita, portanto nada a interferir na posse dos eleitos.
A Meritíssima Juíza irá julgar o mérito desses três ítens apontados, nada mais do que isso. o resto é balela.
Senhores conselheiros eleitos, trata-se do CHORO DOS DERROTADOS.
Ponha a carne do churrasco na geladeira, bote a tampa na caneta, passe ferro no paletó, basta a Meritíssima apreciar o recurso que vocês irão assumir. 
Fica uma interrogação: Tio do Pastel, Lila e Zé Guri Jr. tem experiência comprovada na lida com crianças ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.