HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de setembro de 2011

João da Costa foi vaiado na parada Gay

Políticos que estão com IBOPE baixos e vão para eventos públicos  tudo o que conseguem é passar pelo constrangimento de serem vaiados por populares juntamente com seus familiares que ficam irritados com a presença desses políticos.
Fatos inusitados estão acontecendo no cenário da política, onde alguns políticos ao chegar em eventos são vaiados. Em Belo Jardim o prefeito Marcos da Silva, ao chegar para a entrega da Casa do Gugu, foi vaiado por alguns populares, e teve gente que disse que o autor das vaias foi eu.
Já no Recife, o prefeito João da Costa ao chegar no parque Dona Lindu, onde estava a concentração da 10º parada Gay também foi vaiado e criticado pelo ator Adriano Cabral, que estava fantasiado de Carpideira ( mulher que tem a função de chora por um defunto alheio). O ator ainda soltou o verbo dizendo ao petista. "Para Maria Gadu vocês pagam uma fortuna, mas para nós ficamos meses sem receber", disse aos gritos o artista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.