HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de setembro de 2011

É com esse intuito que eu Moacyr Cintra me coloco a disposição desse projeto

O empresário Moacyr da Agrolar fez seu discurso sobre a candidatura do executivo municipal e disse que estava pronto para lutar por uma nova Belo Jardim, vamos ver o que Moacyr da Agrolar disse:
“Vamos fazer com quer, os que estão aqui presentes se unam ao nosso projeto que digam olha hoje eu sai convicto da casa do João, e que Belo Jardim realmente comece a mudar.
Muito outras pessoas vão ser sabedoras desse nosso encontro e do nosso compromisso, e que precisamos construir um bolo grande, um bolo bonito, nós precisamos fazer uma festa bonita, e esse bolo tem dono, esse bolo é encomendado, esse bolo pertence a família belojardinense.
E nós que estamos aqui devemos renunciar comendo o bolo, o que vai sobrar para nós é a raspinha, mas Belo Jardim precisa de uma vez por todas colocar esse bola em uma razão maior da festa, para aqueles que realmente precisam participar da administração publica belojardinense que ainda não participa que é a grande família belojardinense e todos nós.
E é com esse intuito que eu clamo a todos vocês para dizer de uma vez por todas que não somente Belo Jardim não somente belojardinense, mas a família pernambucana, e a família brasileira precisa andar juntos com o Poder publico, o poder publico tem que andar equilibrado, tem que andar de igual para igual,com sentimentos e desejos da família belojardinense, e é isso que agente precisa fazer, vamos deixar os interesses pessoais de uma vez por todas.
É com esse intuito que eu Moacyr Cintra me coloco a disposição desse projeto, seja qualquer um de nós o candidato a prefeito, estou pronto para ir a luta, para trabalhar para fazer o melhor, por que Belo Jardim é um vagão fora do trilho".
 O restante das imagens e discursos logo mais no Blog






4 comentários:

  1. Vixe quanto traidor, joao que traiu mendonça, moacir que traiu cintra, valdemir que traiu armando E QUANDO COMEÇAR A TRAIRAGEM ENTRE ELES EM???

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS TENHO PENA DO POVO DE BELO JARDIM . QUAL E O PROJETO NOVO COM JOAO E ESSE VEREADORES TUDO SAMBADO QUE NINGUEM AGUENTA MAIS.E A DISPONIBILIDADE . DE NOVO.NINGUEM MERECE .

    ResponderExcluir
  3. joao cintra vem para ser candidato a prefeito. e tu vice .

    ResponderExcluir
  4. kkkk eita esse moacir fala ruim demais!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.