HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 3 de setembro de 2011

Imagens do acidente que vitimou 2 belojardinenses



O carro focou totalmente destruído
Havia sangue das vítimas espalhados por todo o carro

O crânio da vítima foi encontrado a vários metros do carro

Pedaços do carro ficaram espalhados pelo local

Reginaldo Junior do SAMU participou do socorro
Um acidente ocorrido por volta das 14h00min desta quinta-feira, dia (02) na BR-232 no Sítio Vasco zona rural de Caruaru, deixou um saldo de duas pessoas mortas e duas feridas.
As vítimas que são de Belo Jardim, viajavam em Fiat Uno de placa KLH-6700. Elas voltavam de uma consulta médica no Recife, Janaina Michelli Silva de Oliveira, 24 anos, guiava o veículo e morreu no local, Josefa Maria da Silva Soares, 65 anos morreu ao dar entrada no HRA. Ela era esposa de Caetano Liberato Soares, 66 anos que ficou ferido a filha do casal Claudinete da Silva Soares, 44 anos, pai e filha permanecem internados e o estado clínico deles é estável.
De acordo com o agente da Polícia Civil Wilson Lobão, Caetano Liberato que é paciente renal foi até a capital para fazer exames médicos, ele foi com a esposa, filha e a dona do carro que era vizinha deles, ainda segundo a policial o acidente pode ter sido provocado por uma distração da condutora.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog Adielson Galvão



Um comentário:

  1. eu te amo janaina e nunca irei te esquecer
    agora eu so vivo grudada em seu filho pq assim me lenbro mais de vc

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.