HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de setembro de 2011

João Mendonça chora em seu discurso

O ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça recepcionou amigos, lideranças, políticos e convidados. Em seu discurso João se emociona ao falar  sobre Isabelle Mendonça ex-primeira dama de Belo Jardim e sua esposa:
Aqui na minha casa, onde foi palco e será sempre o palco de muitos encontros, muitas emoções, eu sou uma pessoa muito simples e aberta e afeita a novos valores e amigos.
Eu gostaria de dizer que estou muito feliz, no lado pessoal, o que aconteceu com Isabelle mas ela está bem, o sábado passado e o domingo foram muito ruim para nós, mas eu tive que vir de São Paulo ontem, meu vôo era as 15:30 e no taxi o motorista conversando e eu sem querer conversa saindo de São Paulo, deixando a minha mulher lá em São Paulo, estou aqui mas com a cabeça em São Paulo, meu amigo Diogo Moraes nos fez uma visita na quinta-feira, mas no avião eu chorei muito ...... ( João foi as lágrimas ) consolado por amigos, e o deputado estadual Diogo Moraes".






3 comentários:

  1. Moacyr diz em todo canto que nao esta com joao jatobá (JJ),q JJ fica na cola dele e onde JJ vai leva uma peste de um blogueiro p fotografar os 2 juntos... finalmente Moacyr tu esta ou nao com JJ????

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA QUE VC OU OUTRA PESSOA FALASSE SOBRE AS CONTA DE JOAO JATOBA.ESTA Pref. Mun. Belo Jardim

    2008 2005 2003
    Situação Situação Situação
    IRREGULAR IRREGULAR IRREGULAR
    Processo Processo Processo
    0940058-8 0640068-1 0440103-7
    Modalidade / Tipo Modalidade / Tipo Modalidade / Tipo
    PRESTAÇÃO DE CONTAS / Prefeitura PRESTAÇÃO DE CONTAS / Prefeitura PRESTAÇÃO DE CONTAS / Prefeitura

    ResponderExcluir
  3. esse jm é um artista... lagrimas de crocodilo!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.