HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de setembro de 2011

João Mendonça visita Cintra Galvão

A pedido de João Mendonça(sem partido), o mesmo foi recebido hoje por volta das 11hs pelo ex-deputado Cintra Galvão(PTB)
Na ocasião, João Mendonça agradeceu à Cintra por  recebe-lo e relatou ao mesmo e a sua familia os motivos pelo qual abandonou o DEM. João Mendonça fez questão de frisar a importância de Cintra Galvão na construção desse novo projeto para Belo Jardim. Afirmou também, ter ouvido do governador Eduardo Campos menções honrosas a respeito de Cintra, inclusive de gratidão por ser ter sido um aliado de primeira hora.
Durante as conversas, João  fez questão de dizer que não se sentiria bem em integrar a base do governador Eduardo  Campos em  sem antes fazer uma visita e ouvir a voz e a experiência de Cintra Galvão. Afirmou ainda,  que foi ele quem procurou o governador para se aliar a ele. Disse tambémque através de amigos em comum, o Governador  sabia da situação em que ele estava passando.
Se integra a base de oposição no municipio e que não tem nenhuma candidatura imposta. Somos todos  os integrantes do grupo pré candidatos  e que a opinião de Cintra Galvão será sempre bem vinda, pois, os projetos pessoais estão em segundo plano. JOÃO TAMBÉM COMUNICOU A CINTRA QUE IRÁ SE FILIAR A UM PARTIDO DA BASE DO GOVERNO NO DIA PRIMEIRO DE OUTUBRO e que fez questão de o comunicar antes, inclusive para saber se ele tinha alguma objeção. Cintra afirmou que estava no PTB e iria continuar nele e que o Governador como grande comandante do processo indicasse o partido. para JM se filiar e que da parte dele não tinha nenhuma objeção. João ficou bastante satisfeito, pela receptividade e deverá na data especificada se filiar a qualquer um partido que o governador indicar. O melhor de tudo isso, afirmou João Mendonça em conversa com esse blogueiro, é saber que Cintra não  ficará com mágoas. 
O municipio precisa ser salvo, do jeito que está não pode ficar. Seja quem for o candidato terá um compromisso futuro com a sociedade belojardinense.
João Mendonça do vereador Gilvandro Estrela e foi recebido por Cintra e seus familiares.
 
A VOZ DO POVO






3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk. O cara enloqueceu mesmo, quando soube que Vavá e os macaxeiras foram pro lado dos mendonças.
    É isso ai, João ta pagando por tudo de mal que ele fez um dia, que imaginaria João Jatoba se humilhando perante o Pavão Misterioso.
    Vai ser Cecilio Galvão Prefeito e João Jatoba Vice.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CINTRA NAO TA COM A FEBRE NAO; TRAIU O SANGUE IMAGINE O RESTO .ERA O FIM DOS TEMPO. TEM VEGONHA JOAO FICA NA TUA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.