HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de setembro de 2011

Missão cumprida ESTAMOS NA 1ª DIVISÃO DO PE


A equipe do BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE, conseguiu na tarde de hoje o acesso a elite do futebol pernambucano em 2012, ao empatar em casa pelo placar de 1X1 com a equipe do Timbaúba, foi um jogo sofrido, porém nada cai do céu, isso era o desejo no início do ano do saudoso ex-deputado federal José Mendonça Bezerra, que fundou o Belo Jardim F.C. segundo a história do CALANGO o desejo de José Mendonça era colocar o clube mais antigo de nossa cidade. Como essa documentação não foi localizada, veio a segunda opção de ser criado o BELO JARDIM, o qual foi fundado no dia de 18 de Janeiro de 2005, com as cores verde e branco.
Como diz o ditado popular “SOMOS ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO” parabéns aos meus amigos Jadilson Gonçalves, Diego Fhelipe, Manu Campelo blogueiros assim como eu amamos o Belo Jardim F.C. fazendo matérias e levando pelo menos o que nos resta de alegria que é o Belo Jardim F.C. nunca recebemos nada de ninguém para fazer as matéria do CALANGO do AGRESTE, por que amamos o que fazemos.
Parabéns CALANGO e toda a sua diretoria. 
TUDO COMEÇOU COM ESTE HOMEM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.