HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PM do 15° Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim é encotrado morto em AL

O corpo do policial militar, Wilson Barbosa Monteiro, de 45 anos, foi encontrado no sábado (03), em estado de decomposição, na divisa de Alagoas com Pernambuco.
Wilson havia saído de Caruaru (PE), onde morava, na noite da última quarta-feira (31), para fazer um trabalho extra como taxista. De acordo com os pais do militar, Manoel Mendes Monteiro e Severina Barbosa Monteiro, o homem teria sido abordado por três homens, que seriam clientes, e que solicitaram uma corrida até a cidade de São José da Laje, em Alagoas.
Na quinta-feira, Wilson não deu notícias aos pais que, preocupados, ligaram para as delegacias da região em busca de notícias do filho. Como não conseguiram informações, vieram pessoalmente a Alagoas .

Intuição de pais
Manoel Mendes e Severina Barbosa saíram de Caruaru em busca do filho que não dava notícias há 24h horas. De acordo com a polícia, o casal vasculhou diversos pontos da cidade e até de estradas. Foi num desses pontos, próximo a divisa de Alagoas com Pernambuco, que eles encontraram o corpo do policial.
“Eles sozinhos fizeram as buscas pela rodovia. E disseram assim mesmo: ‘foi intuição. A gente viu aqueles pés de eucalipto e decidimos entrar pra ver se a gente encontrava nosso filho lá. E foi o que aconteceu. Ele estava morto, em estado de decomposição, todo amarrado’. Foi comovente”, disse o agente de polícia de São José da Laje, Leonildo Oliveira.
Os pais do policial pernambucano solicitaram a Polícia Militar de Alagoas, que fez o registro e acionou os Institutos Médico Legal e de Criminalística.
O corpo foi encontrado por volta das 5h da manhã do sábado, mas chegou a Maceió por volta das 14h onde foi necropsiado. As causas da morte ainda não foram informadas.
A polícia de União dos Palmares, responsável pela região deve realizar as investigações. O Fiesta prata (KKT 0686), de propriedade do pm, foi encontrado abandonado.

SALVE ALAGOAS.COM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.