HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOVA UNIDADE SERÁ EM BUÍQUE-PE

O radialista Ricardo Resende, esteve ontem (22/09) na Sede da FEAPAES-PE, o mesmo foi recebido pela Drª Graça Mendes, Presidente Estadual da Entidade, pela Psicóloga Drª Amélia Borges e pelo Dir. Social Sr. Josenildo dos Santos.
Após conhecer as instalações, participou de uma reunião, onde pode expor seu desejo de ver uma unidade instalada no Município do Buíque-PE, Resende pode ouvir atentamente sobre o trabalho que vem sendo realizado pela FEAPAES-PE, onde atende crianças com deficiências Intelectuais e Múltiplas em vários Municípios.
Ao final da conversa, o mesmo recebeu a alegria esperada, que foi a decisão da Drª Graça, de instalar uma unidade Apaeana em Buíque.  Sem dúvida, vai ser uma grande conquista, não só para nossa terra, mais para toda a região. Agora que abraçamos essa causa, vamos em busca da montagem da equipe e bem como, dos parceiros, que são de total importância para a causa.
 Já no no início de Outubro, deveremos ter a previsão de quando será instalada a APAE de Buíque, que deverá acontecer antes do final do ano. Sabemos que a luta está só começando e será uma grande batalha, que temos a certeza valerá a pena, quando vermos os sorrisos dessas crianças e adolescentes especiais que poderão ser atendidas por nós. E você pode abraçar esse sonho, seja um padrinho dessa conquista, vamos buscar parcerias em todas as áreas e assim podermos realizar um grande trabalho voltado para as crianças especiais da região.


Jonas, Drª Graça Mendes, Drª Amélia Borges, Ricardo Resende e Sr. Josenildo Santos


Unidos pela arte de viver no mundo especial fazendo a diferença...


Drª Amélia Borges, Ricardo Resende e Drª Graça Mendes

A semente foi lançada, agora é acreditar e ver os frutos surgirem...
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.