HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

João Paulo pode anunciar seu destino partidário na próxima terça-feira

Se até lá não mudar de idéia, o deputado João Paulo deverá anunciar sua saída do PT na próxima terça-feira, dia 27. Ele já teria dado ciência de sua decisão ao presidente nacional do partido, Rui Falcão, ao presidente estadual, Pedro Eugênio, e ao senador Humberto Costa.
O destino do ex-prefeito do Recife seria mesmo o Partido Verde, que é presidido em nível nacional pelo também deputado federal José Luiz Penna (SP).
O ex-prefeito ainda não confirma sua saída do PT. Mas, segundo o secretário Maurício Rands, que esteve com ele, em Brasília, na última quarta-feira, na comemoração da vitória de Ana Arraes para o TCU, “o comportamento dele é de quem vai sair”.
João Paulo gostaria de ter um segundo encontro com o ex-presidente Lula, até o final do mês, para comunicar sua saída do PT. Mas, segundo o senador Humberto Costa, o que o ex-presidente tinha que conversar com ele já foi conversado.

INALDO SAMPAIO
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.