HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O churrasco vai acontecer


Quando postei que possivelmente haverá um churrasco na Fazenda São José algumas pessoas deduziu que eu tava piorando, olhe já tem gente comprando faca, carvão, tempero e o famoso mé.
A possível união de Mendonça Filho e Cintra Galvão é questão de tempo, e em breve acontecerá. Pois é, na hora que foi postada a matéria no blog do” CHURRASCO NA FAZENDA SÃO JOSÉ”, Cintra recebeu a ligação na mesma hora, o Pavão estava no Recife. A informação já veio da capital pernambucana, pois o povo do litoral estão ligado nos fuxicos dos blogs de Belo Jardim.
Voltando ao assunto, primeiro haverá o rompimento de Cintra com o governador, logo em seguida, será reiniciada a aproximação com o deputado Mendonça Filho. O objetivo é livrar as penas do pavão e o couro da vaca. E colocar o DOIDO amarrado em uma camisa de força, vou ser bem claro Marco coca cola não vem para a reeleição ( há não ser que ele rompa com Mendonça filho ) o objetivo de Mendonça e Cintra é fortalecer o grupo para as eleições 2012, e o objetivo principal de Mendonça Filho é DERROTAR JOÃO MENDONÇA.
Por isso ele ta cercando Cintra, a conversa entre Cintra é Mendonça ainda está  bem no começo, quem está cuidado disso é a assessoria, mas afirmo que ainda não houve a conversa entre os dois.
Segundo informação, Cintra disse que ainda não falou com DUDU por que ele estava em Brasília acompanhando a eleição da sua mãe ao TCU,  quer dizer que ele tinha como objetivo de procurar  o governador, mas não logrou êxito.
E com a matéria do blog que João Mendonça é 40, pronto terminou de lascar o restinho, ai sim é que as coisa vai  acelerar mesmo para o rompimento.
Agora deixo um conselho de amigo, nos dias do comício coloque, GATI-ROCAM, CIOSAQ, RADIO PARTULHA-CAVALARIA-CHOQUE, por que BOCA PRETA E VIRA LATA juntos, o bicho vai pegar 
Agora é só aguardar e ver se realmente acontecerá esse acordo, o impasse é que ninguém que ser o vice, todo mundo só quer ser cabeça de chapa.
Imaginem vocês caso o acordo seja feito, prestem atenção nas suposições:
Orador de comício: Josa Leite ( anunciando Cintra no palanque da situação )
Coordenação de campanha ( Luciene Gomes, Socorro )
 





3 comentários:

  1. Josúe seria bom colocar a fonte da matéria ou do autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LUCIENE E SOCORRO JUNTAS : PURA SIMPATIA ! ALIÁS ,O FILHO DE UMA DELAS ME CONFESSOU QUE VOTA EM JOÃO VIU ? E OUTRA ! O DOIDO É ACOSTUMADO A TIRAR COISA RUIM DO MUNICIPIO.COMO JÁ FEZ COM CECILIO E O PROPRIO CINTRA POR DUAS VEZES . AGORA VAI COLOCAR O REFRI DE VOLTA PARA O PAÍS DE TÃO TÃO DISTANTE . JOSUÉ LEMBRE AO POVO DA CPI NA TERÇA FEIRA .COLOQUE UMA MATÉRIA SÓ SOBRE ISSO .

    ResponderExcluir
  3. Muita gente está esquecendo o seguinte: Quando João estava no Grupo Mendonça, João, sem dúvida alguma era imbatível. Acontece que ele mudou para a oposição e muita gente não vai acompanhá-lo. Faça uma pesquisa hoje para ver se João tem a mesma votação que tinha antes? E se realmente Cintra se juntar com Mendoncinha as coisas vão mudar para melhor para o grupo de Mendonça. Todo mundo sabe que João foi deputado e prefeito com o apoio do grupo. Quando ele não teve, perdeu, como aconteceu nessa última eleição.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.