HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Padroeira da Raiz pede socorro

Feriado Nacional fui ao distrito da Raiz zona rural de Belo Jardim a convite do vereador Gilvandro Estrela, ao chegar naquela comunidade verificamos o descaso com o homem de campo, até a Padroeira Nossa Senhora da Conceição tá pedindo socorro, se a desculpa é que o município enfrenta dificuldades, mas não a de ordem financeira ( os cofres públicos estão bufando cheinho de dinheiro ), a dificuldade é por parte da atual administração que não tem responsabilidade com a sua gestão ( é minha mentira? ).

Sr. Moacir
Iremos fazer uma comparação, Belo Jardim em 2011 recebeu mais de 80 milhões de reais, e está previsto para 2012 mais de 100 milhões, eu disse mais de 100 MILHÕES ( que não são milhos grandes, é dinheiro mesmo ), e onde está enfiado os recursos que entraram nos cofres públicos? É muito recurso para uma cidade como Belo Jardim. uma moradora da RAIZ alegou que: “ Não temos ambulância aqui e nem um carro para nos socorrer para o hospital, quem estiver passando mal cuide de coçar os bolsos para alugar um carro e se deslocar para Belo Jardim”. E onde está o dinheiro prefeito para contratar um carro para a comunidade da RAIZ? Já o Sr. Moacyr ( não da agrolar ) mais conhecido como Moacyr da Raiz disse ao Blog que “ Faz 3 anos que faço essa festinha e esse prefeito nunca nos ajudou com nada, agora depois que está tudo pronto aparece gente da prefeitura para aparecer”.
O vereador Gilvandro Estrela classifica como vergonhosa a situação das estradas que dão acesso aos Sítios. Ele disse as estradas das zonas rurais estão em completo estado de abandono,o prefeito não tem compromisso com os moradores da zona rural “É preciso que haja responsabilidade e vontade de fazer as coisas acontecerem”, diz Gilvandro Estrela:
Vejam as fotos que não me deixam mentir
metralha na rua
mais metralha
acesso ao grupo escolar
esgoto quebrado
esgoto quebrado na rua da escola municipal



2 comentários:

  1. A maioria desse pessoal que mora na Raiz é muito ruim. Quando Zuquinha era vivo tinha carros 24 horas por dia dando assistências aquelas pestes. Cintra pediu para eles não votarem em Zuquinha e o coitado não se elegeu. Desde que Zuquinha saiu da política que não tem mais assistência de carros mas, seu Gilvandro Estrela sabe ir lá buscar votos, seu Zé Lopes, Wilsinho e não fazem porra nenhuma pela Raíz. As eleições estão chegando e os aproveitadores começam a aparecerem no povoado. Danem-se...

    ResponderExcluir
  2. PENSE NUMA RAÇA RUIM E ESSA DA RAIZ E TUDO RAIZ DE CINTRA GALVAO A AJUDE QUE SE DE E PENSANDO EM CARIDADE NAO PENSE EM VOTO RAÇA RUIM E ESSA.SAO TAO RUIM QUE TRAIRAM SEU ZUKINHA O HOMEM QUE DEU A VIDA POR ELES.SAO VENDIDOS NO DIA DA ELEIÇAO.PR DEZ CONTODE REIS

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.