HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PTB Belo Jardim um partido de coronel

Fazendo uma pesquisa no Site do TRE-PE sobre as comissões provisórias dos partidos, fui no qual me interessa mais, o PTB Belo Jardim, fico indignado e acho impressionante como o Senador Armando Monteiro Neto desconsidera seus aliados, tomando partido em Belo Jardim por em defesa de uma oligarquia. 
Os vereadores Fernando Austriclinio, Zé Lopes e Valdemir Cintra foram expulsos da comissão provisória do PTB, sem que o Senador tenha dado nem se quer um telefonema. Foi uma expulsão e uma falta de consideração das maiores. Pode até ter tentado se impor, porém foi vencido e preferiu perder três vereadores para o PSD do que entregar o partido a quem realmente tem mandato.

O grupo Galvão já perdeu 7 eleições ( que é a conta do mentiroso mas é a pura verdade ) disputando e apoiando e o seu próprio eleitorado não agüenta mais levar lapada, tenho certeza quem em 2012 o Pavão irá optar por uma cria da casa. Quando eu digo casa, é da casa dele, ou seja, um dos seus filhos.

O caciquismo existe em quase todos partidos políticos do Brasil, eu disse quase todos. Porém o cacique de um partido político manda no partido até o dia em que Deus o chamar ou o Diabo.

É preciso acabar com este mandatarismo instalado em alguns setores na política, quem deve comandar partidos são pessoas idôneas da sociedade brasileira. Os partidos não representam a vontade do eleitor, que sem opção vota por que são abrigados, quem será os candidatos desse grupo mesmo?
E para não dizer que é minha mentira confiram no site do TER-PE comissão provisória do PTB Belo Jardim.

CONCEIÇÃO MARIA BARBOSA CINTRA GALVÃO MEMBRO ATIVO
DILZA MARIA BARBOSA GALVÃO MEMBRO ATIVO
FRANCISCO CINTRA GALVÃO PRESIDENTE ATIVO
FRANCISCO CINTRA GALVÃO JUNIOR MEMBRO ATIVO
MARCELO ALVES DA SILVA MEMBRO ATIVO
Este último ai citado não faz parte da Família mas mora fora de Belo Jardim, ou seja nora em Garanhuns









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.