HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Professores do PETI denúncia ao Blog que estão com salários atrasados

Chega mais uma denúncia ao blog sobre a falta de pagamento aos professores do PETI, alguns trechos foram cortado por medida de segurança, mas vejam o que o denunciante alegou:”
“To indignado com o desprezo e a arrogância que somos tratados, nós professores do PETI, eles tem dinheiro para realizar festas regradas de bebidas, mas para pagar os pobres professores do PETI que ainda não receberam o mês de Agosto não tem dinheiro e nem previsão.
Sem contar que os professores que trabalham na zona rural recebem metade de um salário mínimo, e ainda tem que pagar passagem para chegar em seus locais de trabalho.
Tenho companheiras de trabalho que estão sem comer em casa por que a esmola que recebem além de ser pouco pagam com atraso, além de não receber em dia tem gente que fica ameaçando demitir quem mostrar o contra-cheque, mais uma vez peço que encarecidamente que o amigo Josué exponha o nosso problema em seu blog, e que as autoridades tomem as devidas providências, abraços e parabéns pelo Blog”.

Gostaria de dizer que a denúncia está ai, que as autoridades tomem as dividas providências, e a secretaria responsável se manifeste, o espaço do blog está aberto, se quiser envie a resposta para josuefigueira@hotmail.com sua identidade caso queira será preservada.





4 comentários:

  1. Cuidado nessa informações , pois a ultima vez que recebemos foi dia 16 , hj e dia 22 , gente tbm não e assim ,ja foi falado q pra semana sai pagamento,se o salario e de fome pq não sai? Tenho certeza q tem um monte de gente que quer .

    ResponderExcluir
  2. SENHOR JOSUÉ,PQ ANTES DE POSTAR SUAS REPORTAGENS,NÃO PROCURA SABER DOS REAIS FATOS...EM RELAÇÃO AO PROGRAMA PETI...PQ O SENHOR COMO PROFISSIONAL QUE É..NÃO PROCURA A COORDENADORA DO PETI PRA MAIORES EXCLARESCIMENTO!!?? UM PROFISSIONAL SEMPRE PROCURA OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. HÁ,MAIS UMA COISA...O SÍMBOLO DO PETI NÃO É ESSE NÃOOOO....DEVIA SABER QUE PARA CADA CIDADE SE USA UM SÍMBOLO!!!! OBG.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo bem que a pessoa que postou falou, quem tiver achando ruim saia, é desse jeito que as professoras do peti são tratadas, elas acham que pagam em dia, enquanto a prefeitura paga no final do mês eles mais de 20 dias depois, se é qu ejá pagaram né, e não é mentira essa história das professoras da zona rural receberem metade de um salario não, pois ja vi varias pessoas falarem, e não saem pq infelizmente elas não tem outro emprego. Procure o PETI pra ver as explicações que elas irão dar.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.