HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quem, da bancada pernambucana, teria absolvido a nobre delinquente Jaqueline Roriz?

Por DiAfonso [Terra Brasilis]
A Coluna Pinga-Fogo [Jornal do Commercio - Recife] divulgou, nesta quinta-feira, que os deputados federais pernambucanos Bruno Araújo [PSDB], Mendonça Filho [DEM] e Raul Henry [PMDB] votaram CONTRA A CASSAÇÃO DE JAQUELINE RORIZ [Leia artigo aqui]. Fiquei a me perguntar se havia fundo de verdade, embora este ato, se tivesse ocorrido, não seria nenhuma surpresa para mim e para quem conhece alguns desses personagens no cenário político pernambucano.
Esperei algum desmentido, uma nota... E ela veio. Os citados deputados NÃO foram coniventes com a falta de ética dos que votaram a favor da permanência de uma delinquente na Câmara Federal e, muito menos, com os que se abstiveram, como foi o caso, ainda segundo a Coluna, do deputado federal Wolney Queiroz [PDT-PE] [Se o deputado caruaruense se ausentou por qualquer motivo, que apresente uma boa justificativa. Caso tenha havido um desarranjo intestinal, a famosa caganeira, que ele trate de estocar bastante papel higiênico para se limpar nas eleições vindouras!].
O Terra Brasilis parabeniza os três deputados federais pela nobre atitude [ainda que seja um dever moral deles], entretanto o blog não pode deixar de marcar posição política e listar alguns episódios envolvendo os deputados citado pelo JC:

Bruno Araújo
[PSDB-PE] - É aquele que declinou (na verdade, fugiu!) de concorrer à segunda vaga para o senado na chapa majoritária - derrotada - do Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) - o senador, quando contrariado, concebe política "com o fígado", isto é, descamba para o campo pessoal...

Mendonça Filho [DEM-PE] - Foi o autor da nebulosa e cabeluda emenda da reeleição de FHC (Lembram?). Também esteve por trás da massiva denúncia de corrupção, capitaneada pelo DEM, contra o hoje senador e líder do governo Dilma, Humberto Costa (PT-PE). Foi, pelo petista, derrotado moral e judicialmente (aqui).
 
Raul Henry [PMDB-PE] - É o xodó de Jarbas Vasconcelos. Não fala coisa com coisa... quer dizer... até que fala... O que o mentor Jarbas pede para ele dizer... Não tem alma política própria. Fico a me perguntar o que o senador teria a dizer se o seu "pupilo" tivesse votado pela absolvição da Jaqueline Roriz. Será que o procurador aposentado da ALEPE ainda iria esbravejar contra a corrupção?
 
BLOG DA DILMA



2 comentários:

  1. APROVEITA E COLACA TAMBÉM A RELAÇÃO DOS "NOBRES" VEREADORES DE BELO JARDIM QUE APROVARAM AS CONTAS IRREGULARES DE CECÍLIO GALVÃO E JOÃO MENDONÇA, ABSOLVENDO DOIS FICHAS SUJAS.
    OU SEJA, NO BRASIL, TODOS DO LEGISLATIVO SÃO FARINHAS DO MESMO SACO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O sujo falando do mal lavado . VERGONHA PARA BELO JARDIM .VEREADORES SEM MORAL APROVARAM OS FICHAS CAGADA CECILIO E JOAO. . QUE MORAL TEM. PRA NADA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.