HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado da enquête

O resultado dessa enquête foi uma surpresa na colocação do 2° ao 5° colocado. O que importa é que vocês participaram da enquête e votaram na sua série preferida. Agradeço à todos e aviso que teremos mais enquetes em breve!
João Mendonça 131 votos 48%







 
Marco coca cola 44 votos 15%











Valdecir Torres 41 votos 14%








Moacyr Cintra 37 votos 12%










Cintra Galvão 33 votos 11% 










Atenção: o resultado desta enquête não tem valor científica e se refere apenas a um grupo de leitores, mas mesmo assim VIVA A DEMOCRACIA.



6 comentários:

  1. ENCERRASSE A ENQUETE RAPIDO COM MEDO DO TEU CANDIDATO PERDER FOI????

    ResponderExcluir
  2. Josué : será que os contratados da pref foram obrigados a votar ? tá muito surpreso esse placar .

    ResponderExcluir
  3. PERAÊ,O REFRIGERANTE CHOCO EM 2º É DOSE.ACHO QUE OS CONTRATADOS DA PMBJ TIVERA QUE VOTAR PRA NÃO FICAR NOVEMBRO E DEZEMBRO SEM RECEBER MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  4. DEIXA DE SER BABÃO E TENDENCIOSO, PENSA QUE EU SOU NENEM?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. MAS ESSA PESQUISA NÃO É AQUELA DE BARBOZINHA QUE EM 2004 APONTAVA JOÃO MENDONÇA GANHANDO DE CINTRA COM UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 5.000 VOTOS. NO FINAL A URNA REVELOU UMA VITORIA NA PEJA COM 300 VOTINHOS.

    ResponderExcluir
  6. Essa enquete não tem valor de nada, as pessoas a opinião de quem acessa blog tá muitooooo longe da realidade nas ruas, o que vejo é revolta com o 1º e 2º lugar por inumeras razões, se valdecir for canidato pode vir quem vier, ninguem ganha para Ele, as eleições, valdeci faz toda diferença, e a grande maioria sabe disso,quem quizer gastar dinheiro para perder p/ valdeci que vá a diante, outra questão tbm é sobre a bancada dos vereadores que ai estão, na maioria é só decepção... mais como não querem perder a boquinha de ganhar bem atravez do voto do eleitor vão se arrebentar por ai a fora pedindo voto, e muitos vão quebrar a cara, politicos que fazem do voto do povo meio de enrrequecimento proprio fiquem atentos o eleitor é inteligente e vamos aguardar 2012,tem vereadores que já se prepare para despedir-se da camara e vamos assistir a posse de VALDECI TORRES, por quantas vezes mesmo?????

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.