HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sanharó leva a melhor contra Belo Jardim


A queda de braço entre Belo Jardim e Sanharó, que foi tema das eleições de 2010, quem se deu bem foi a cidade de Sanharó, pois é o governador Eduardo Campos irá amanhã no Palácio do Campo das Princesas lançar o plano de Infraestrutura Rodoviária de Pernambuco, a ser executada pela Secretaria de Transportes, que tem o comando o deputado Isaltino Nascimento PT.
Nem o PT de Belo Jardim consegue e nunca conseguiu nada para a cidade de BROGODÓ, o orçamento é de mais de um bilhão de reais.
Soa 73 rodovias do Estado, abrangendo 1.973 km, a cidade de Sanharó-Jenipapo ( zona rural da cidade do queijo ) vai ganhar 11,2km. E o povo belojardinense vai ganhar o que? Como vai ficar a PE João Bezerra Filho que liga Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento, só no tapa buraco mal feito da gota serena?
Está adiantando as andanças do vereador Valdemir Cintra ao Palácio quase toda semana? Com a palavra o nobre vereador.



7 comentários:

  1. Dizer que o PT não conseguiu nada para cidade de Belo Jardim é desconhecer a gestão do Governo LULA, e, o inicio do Governo Dilma. Agora, se o executivo/Legislativo municipal não faz(em) sua parte, aí são outros quinhentos.

    ResponderExcluir
  2. Então meu amigo irmão Bruno Galvão se possivel me mostre 5 ou 13 obras que o PT Belo Jardim conseguiu para nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. VALDEMIR ESTA CERTO PELO MENOS DESTA VEZ ESSE BRUNO NAO SA BE NA DA DE POLITICA.

    ResponderExcluir
  4. Lula fez por belojardim muita coisa sim mais quero ve si bruno fose vereador si el e ia se como gilvan q so toma cana

    ResponderExcluir
  5. O fato é que o PT e esses do G-6 só sabem falar,fazer críticas negativas e balançar a cauda para o governador. Vão rezar e pedir perdão pela forma como estão fazendo oposição, bando de herege!

    ResponderExcluir
  6. Como queira, Josué. Farei isso de forma mais ampla e por meio de "nota a imprensa". Como você faz parte da imprensa Belojardinense, te enviarei uma cópia com todo prazer do mundo. Aos anônimos, desculpe-me, mas, só discuto com quem mostra a cara, ou seja, com quem se identifica. Forte abraço e até breve!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo acidade de sanharó pois é uma cidade linda é maravilhosa moro em sãopaulo,mas tenho muita vontade de ir ai.passiar é linda d+

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.