HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tio do Pastel é o mais novo filiado do PV Belo Jardim

O ex-gari de Belo Jardim e Conselheiro Tutelar eleito pela vontade do povo Tio do Pastel é o mais novo filiado ao PV de Belo Jardim, o mesmo disse ao blog que: “ Eu era filiado ao DEM, eu me desliguei ano passado, mas preciso ser filiado há um partido por que o futuro a Deus pertence”.
Perguntei ao Tio do Pastel se ele pretende ser candidato a vereador no ano de 2012:
“ Meu amigo Josué, estou focado nos meus trabalhos quando tomar posse como conselheiro tutelar de Belo Jardim, essa questão de ser ou não candidato só vou discutir ano que vem, por que em 1° lugar esta o voto de confiança que meus amigos (as) deram em mim”. 



Um comentário:

  1. Mais uma vez parabéns a Tio do Pastel pela brilhante conquista, mas abra o olho meu amigo pois estive hoje na delegacia e lá estavam alguns representantes da atual formação do conselho tutelar, entre eles a senhora Geni, e escutei onde os mesmos disseram que duvidavam vcs tomarem posse no conselho, espero que procurem saber melhor sobre esse assunto, fica a dica e não to mentindo não viu, se quiser tirar a duvida é só ir na delegacia.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.