HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Valdemir Cintra se retrata

Apesar de ter sido chamado de frouxo ontem pelo vereador Valdemir Cintra no plenário da Câmara, mas em conversa com o mesmo em poucos horas, ele me retratou e não pediu segredo.
A matéria postada pelo Site da emissora Bitury AM e transcrita pelo colega ( pois nos blog’s e Sites é cobra engolindo cobra e não temos amigos, temos colegas e olhe lá ) professor Cláudio, Valdemir disse que:
“ Queria Lembra a ele ( Cláudio ) que o processo de Ricardo eu fui absovido, e nunca divulguei mais fui. Por que nunca quis tocar nesse assunto, e na Lagoa eu não foi, quem foi lá foi Cristiano e João Mendonça e foram muito bem recebidos, é um caso desse que dá processo, ele ( Cláudio ) não tem conhecimento”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.