HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Zé Ivan falou da sua alegria ao acesso a 1°divisão do PE


O presidente do Belo Jardim F.C. falou de sua satisfação de levar o nome de nossa cidade a elite do futebol pernambucano:
“É um trabalho que agente vem fazendo de longas datas, esperando pela oportunidade todos os anos e esse ano agente realmente acertou”.

União:
“ Vimos um grupo unido, um grupo de guerreiros pequenininhos, mas com vontade de crescer na vida, e com vontade de vestir a camisa do Belo Jardim, era tudo isso que agente queria, jogador que viesse para cá independente de valores, que viesse primeiro com a intenção de suar a camisa do Belo Jardim para darmos a alegria e a toda esse torcida que comparece sempre ao estádio, para que consigamos os nossos objetivos.
Como objetivo da diretoria e de todos os torcedores e jogadores que nada mais é de estarmos de volta a 1ª divisão, para aqui disputarmos com grandes clubes.

Homenagem:
“Eu sempre disse, tudo começou por ele, e não fosse o saudoso deputado José Mendonça, como a sua visão e seu interesse agente não tinha chegado a lugar nenhum, temos um estádio belíssimo, todo mundo que chega aqui nos elogia, uma partida de futebol profissional.
Nós temos é que tirar o chapéu para o Zé Mendonça, sei que lá em cima ele esta nos assistindo e torcendo por todos nós, e é um belojardinense que está ali dando toda força para que subimos a 1ª divisão, então tudo isso começou pelo deputado Zé Mendonça.

Considerações finais:
“ Muito obrigado a você, com o acesso a 1ªdivisão não só dependeu da gente, dependeu também dos blogueiros, pois vocês nos ajudarão e muito, por que tudo é um conjunto.
Não é só diretoria, jogadores e comissão, tem que termos tudo juntos como vocês sempre nos ajudarão, parabéns a vocês e essa alegria agente divide juntos com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.