HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 15 de outubro de 2011

Andréia Mendonça poderá ser a candidata do DEM Belo Jardim

Em Belo Jardim não se tem mais dúvida de que o candidato do grupo Mendonça à sucessão do prefeito Marcos Coca Cola (DEM) será a secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo, Andrea Mendonça, que deu nova cara à pasta após ter sido chamada para dirigi-la.

INALDO SAMPAIO
Comento eu:" Será que vão rifar a reeleição do prefeito Marcos da Silva?"














Um comentário:

  1. QUEM É ESSA BELA ? DE ONDE ELA SURGIU ? ELA JÁ VEIO AQUI EM BELO JARDIM ? SABE ONDE FICA XUCURU , AGUA FRIA SERRA DOS VENTOS ? ONDE FICA A SIQUEIRA CAMPOS ? HAAAAAAAAAAA SIQUEIRA CAMPOS MAIS NÃO NÉ ? AV.DEP.JOSÉ MENDONÇA .ACHO QUE ESSA ELA SABE .LÁ TEM UM HOTEL BEM BONITO NÉ ? TEM UMA VIÚVA CHAMADA PREFEITURA NÉ? AÍ SIM ESSE ENDEREÇO ELA SABE ? AGORA ESSA BELA VAI SER CANDIDATA ? E A FERA VAI DEIXAR ? VOU SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO.DIZEM QUE O POVO DE BELO JARDIM SE VENDE NÉ,BELA ?POR QUALQUER DINHEIRINHO. AGORA TEM QUE SER ACIMA DE 55 VIU ? SE A FERA DEIXAR TEM MAIS ESSA .EU NÃO TROCARIA O BAIRRO DE BOA VIAGEM NEM O DE PIEDADE POR NENHUM DE BELO JARDIM NÃO . MAS... VC AMA DDDDDMMMAAAAIIISSSS A SIQUEIRA OU MELHOR A AV.JOSÉ MENDONÇA !

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.