HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

“Casamento só dura quando existe vontade em ambos”,

O fuxico em Belo Jardim Corre as léguas, pois é segundo ZEZINHO que estava no anexo 3 da prefeitura de Belo Jardim ( escritório do prefeito ) observou que possivelmente o TIRINETE e a INGRISIA  vai sair dos bastidores da política belojardinense e vai se tornar público.
Segundo o meu PAPAGAIO o Sr. Prefeito Marcos da Silva iria se afastar essa semana que já se deu por encerrado. Essa semana? Sim senhor. Mas para a tristeza do povo de Belo Jardim ele ( o prefeito ) parece que não tomou o seu remédio direitinho, deu um surto no gestor, e segundo Zezus ( para os íntimos ) COKE não quer mais tirar a sua licença médica, isso quer dizer “ Ele não quer cumprir o acordo firmado entre ele e o seu líder político o deputado federal Mendonça Filho, que chega amanhã para resolver o problema.
Já nos bastidores das fofocas e dos xeleleus da Poder Público, o grupo poderá ficar rachado, pois os seguidores do Gestor municipal quer enfiar de goela a baixo que seu prefeito eleito em 2008 irá disputar a sua reeleição que é de direito e de fato.
Mas já os seguidores do líder do DEM de Belo Jardim não estão nada satisfeitos com os fuxicos dos seguidores do prefeito. O que eu já sei é que, o clima quente poderá subir de temperatura amanhã com a chegada do deputado Mendonça.
Em uma das últimas reuniões o prefeito de Belo Jardim firmou o acordo proposto de se afastar no período Maximo 120 acordado entre ele, Mendonça e o vice José Ivan, nessa mesma reunião que aconteceu no Recife o deputado Mendonça Filho segundo informes cobrou o posicionamento. Seguindo o raciocínio do prefeito Marcos da Silva, deu para entender que o não cumprimento do acordo firmado por ele mesmo, o vice José Ivan e o deputado Mendonça, caso não seja cumprido pelo atual gestor, já se deixa bem claro, que a qualquer momento poderá ocorrer mais um rompimento. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.