HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blog VS secretária de Ação Social


Na última terça-feira, estive na secretaria de ação social a convite verbal pela a secretária daquela entidade e da coordenadora do PETI, em conversa com a Srª. Joelma Gomes relatei uma denuncia que uma emissora de nossa cidade relatou sobre a distribuição do CREMOSINHO, vejam o que a secretária de ação social respondeu ao blog:

“a secretaria de ação e desenvolvimento social  não recebeu nenhuma doação da industria alimentícia cremosinho. A última doação feita pela industria foi em outubro do ano passado, para a realização do dia do lazer.
Em contato com a industria cremosinho, a mesma informou que também desconhece qualquer doação feita para a secretaria ou em nome da mesma.
Desta forma, trata-se de uma acusação infundada, que envolve o nome de duas instituições idôneas da nossa cidade, podendo o autor responder judicialmente pela falsa acusação”.

Sobre a doação de uma TV:
“ Não foi enviado nenhum oficio através da SADS, para a faculdade solicitando um TV, o que houve de fato é que a nossa secretaria enviou oficio ao IFPE, solicitando doações de carteiras escolares para o PETI, que estavam a disposição da população”.

O Bolsa Família:
“ Como todos já sabem, o repasse federal atrasa, isso nunca aconteceu no governo Lula, mas no governo Dilma está acontecendo”.

E o lanche distribuído aqui nessa secretaria:
“ Às pessoas chegam cedo aqui, e muitas delas vem sem o café da manhã, e nós aqui servimos um lanche, acho que não é nada demais, pois aqui Josué quem chegar com fome sai da barriga cheia, ninguém sai com fome daqui, à não ser que fiquem calados e não nos avise”.

Sobre o atraso do pagamento do PETI:
“ Como a nossa coordenadora Eliane Santos lhe informou, foi firmado um acordo com os funcionários sobre o salário, e todos aceitarão, ninguém foi forçado a nada, acho que ela deixou bem claro para você”

Suas considerações finais:
“ Eu agradeço a você por nos ter atendido pelo convite, espero nós ver mais vezes obrigado pelo espaço aberto em seu blog”. 














3 comentários:

  1. Pura mentira essa historia de que foi um acordo das professoras do PETI, foi imposto numa reunião de que, quem quisesse seria desse jeito quem não quisesse poderia sair pois tinha muita gente querendo entrar, espero que nossos nobres vereadores levantem a bandeira dessas guerreiras que são humilhadas todos os dias e não tem ninguem pra defende-las, elas imploram para que algum vereador fale das suas dificuldades!!!

    ResponderExcluir
  2. "quem quisesse seria desse jeito quem não quisesse poderia sair, pois tinha muita gente querendo entrar" Se foi falado isso significa que quem ficou para trabalhar é porque aceitou o que foi dito. E além do mais as pessoas trabalharem apenas 2h e querer receber igual a quem trabalha 4 ou 8h, é muita cara de pau. Tem óleo de peroba por aí...Rsrsrsr. - doigt dur -

    ResponderExcluir
  3. eu quero um emprego desse que ganha 273,00 reais quem não quer trabalahr duas horas por isso há se mim oferecesse............................................................................................

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.