HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Prefeitura de Belo Jardim está virando imobiliária?" diz o vereador Zé Lopes

O vereador Zé Lopes fez uso da palavra para que a prefeitura apure denúncia no setor de tributos, pois segundo o vereador e presidente da Câmara municipal de Belo Jardim, a prefeitura está virando uma imobiliária, vamos a matéria:
"Existe funcionários que quando as pessoas vão pagar o IPTU ficam colocando o valor acima da correção monetária, todo mundo sabe que o valor do IPTU correto 5,68% acima do valor pago do ano de 2010. pessoas chegam lá tem um cidadão que cobra um valor a mais, e vem a pergunta: proprietário do imóvel- porque está se cobrando a mais? funcionário- por que o valor do seu carne está abaixo do valor do mercado, ainda vem a pergunta do cidadão: vale quanto a sua casa? O funcionário pergunta ainda se o proprietário do imóvel que está sendo pago o IPTU quer vender o seu bem.
Quer dizer a prefeitura está sendo uma imobiliária? Eu não gostaria de dizer o nome desse funcionário, porque se eu fosse prefeito a primeira coisa que eu faria de cima para baixo era colocar tudinho para fora, os comissionados eu colocaria para fora na hora, e o efetivo que é o caso desse cidadão eu colocaria por 30 dias uma sindicância para apurar a veracidade, por que as pessoas que me disseram são pessoas corretas". 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.