HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 1 de outubro de 2011

Confusão no atendimento do IML neste sábado

A manhã deste sábado (1º) começou com confusão no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. Pelo menos 15 pessoas reclamaram que não conseguiam ser atendidos e identificar os corpos de seus parentes e familiares. “Fui um dos primeiros a chegar no IML, às 6h, e até agora (às 10h) ainda não consegui falar com ninguém”, disse  Daniel Paulo dos Santos - que foi ao instituto na tentiva de reconhecer e liberar o corpo do sobrinho, Jeferson José da Silva, de 19 anos. 
“Ele foi enforcado por um amigo durante uma brincadeira e os policiais da Delegacia de Prazeres disseram que não pode fazer nada até ter a liberação do IML”, contou. A assesoria da Secretaria de Defesa Social informou que a falta de atendimento foi causada porque o plantonista que atendia à recepção passou mal e teve de ser socorrido, mas que um funcionário de folga foi acionado e “que a situação já está normalizada”. 

DP ONLINE
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.