HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Delegacias em Belo Jardim estão funcionando em prédios emprestados

As instalações da 15ª seccional de Belo Jardim está entregue às traças pelo Governo de Pernambuco. O dinheiro gasto com a propaganda Pacto Pela vida do Governo de Pernambuco deveria usar-se nas reformas das delegacias pernambucanas, no caso a de Belo Jardim que está à quatro meses desativa, o funcionamento das delegacias regional e municipal  estão em funcionamento em prédios emprestados do municipio e prédio particular.
Isso é uma vergonha Governador. 





3 comentários:

  1. VERGONHA MAIOR É QUE A CASA QUE VC DIZ QUE É EMPRESTADA É ALUGADA A PREFEITURA E PERTENCE AO PREFEITO MARCO COCA COLA OU A UM DOS SEUS LARANJAS

    ResponderExcluir
  2. Nós sabemos que as delegacias Municipal e Regional foram trazidas pelo Grupo Mendonça e, por conseguinte o prédio foi construído pelo Governo Jarbas/Mendoncinha com o prestígio do Ex-Deputado Federal José Mendonça Bezerra, a Baraúna do Agreste. O povo de Belo Jardim é muito ingrato, deixaram de votar em Mendoncinha para votar em Eduardo Dudu Gomes que até agora não trouxe nada para Belo Jardim, pois até a Agência do Trabalho e a Escola de Tempo Integral foi no governo Mendoncinha. Agora, agüentem a bobeira que fizeram. -Hard Finger-

    ResponderExcluir
  3. Valdemir Cintra, você passou os dois mandatos de João Mendonça esculhambando na Rádio Itacaité todo o Grupo dos Mendonça, principalmente João Mendonça. Hoje João Mendonça é o melhor cara do mundo. Eu gostaria de saber que cara você fica quando está diante de João depois de ter dito tudo o que você disse com ele e o grupo? Hoje, a esculhambação continua do mesmo jeito ou pior, contra Marco Coca-Cola, ou seja tudo que você falava contra o grupo está falando contra o prefeito. Hoje você chegou a dizer que não importava o que João falou de você ou você falou dele, o importante é se juntar para tirar o prefeito da prefeitura. Depois que você falou isso eu fiquei pensando o quanto você é mau caráter. O importante é está de cima não é? Interessante, é que nem o próprio João sabe se ele vai ser candidato, ou melhor, dizendo, se vão deixá-lo ser.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.