HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É bronca na Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu em Belo Jardim

Recebi uma denúncia através de um comentário no qual não irei posta-lo por conta de ética, a denúncia ser refere a Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu, segundo o denunciante o fato é concreto e verídico, alguns trechos da denuncia foi cortado, mas vamos a matéria:
”Tem muita gente ganhando dinheiro em cima das pessoas humildes que vão atrás de fichas para consultas ou até mesmo para conseguir ser atendido pela Fundação Altino Ventura,uma organização altamente honesta e que faz tudo de graça, mas, tem pessoas que estão pagando até R$ 200,00 por baixo dos panos para funcionárias desonestas para facilitarem as consultas e cirurgias. Com certeza, já se sabe que uma dessas sem vergonhas se chama ??????????. A prefeitura precisa tomar conhecimento e agir o mais rápido possível, inclusive vocês vereadores devem fazer essa denuncia em plenário, porque é verdade.Assinado Hard Finger”.
Atenção diretor do hospital Júlio Alves de Lyra, Drª. Adriane Sec. de saúde do município, vereadores da oposição e situação, prefeito Marcos da Silva e o vice José Ivan Monteiro ( que é um homem sério e honesto ).
Tomem as providências por que o Coco é seco e a água é pouca ( ditado popular ).














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.