HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vereador Gilvandro Estrela fala do Lixo na BR 232 de Belo Jardim

O vereador Gilvandro Estrela fez uso de sua palavra no plenário da Câmara de vereadores de Belo Jardim para relatar sobre o lixo, asfalto de nossa cidade, vamos a matéria:
“ Estive no estabelecimento comercial de Gilson Mendonça próximo de Assis Pneus, o lixo que vou falar não é aquele lixo que fica amontoado, mas me refiro a quantidade de plástico que fica ali nas proximidades da BR faz vergonha. Faz vergonha em se chegar a um estabelecimento comercial para se fazer um conserto de um carro, por que infelizmente não se existe infelizmente um coletor, a prefeitura não teve a preocupação de se colocar um coletor às margens da BR 232, sem se falar no resto da cidade que isso é uma regra, para que as pessoas se educarem, e colocarem o lixo no lugar onde se recolhe o lixo. Estive no ultimo sábado por lá e fiquei envergonhado como vereador e representante do povo, e prometi ao comerciante que iria fazer um pronunciamento na câmara.
Como é que se pode deixar um negocio daquele? Um comerciante que varre pela parte da manhã mas não adiante logo em seguida fica do mesmo jeito. As  margens da BR 232 em Belo Jardim faz vergonha de se passar por ali, por que além do lixo é Ferro velho, amontoado de carro velho, é areia e pedra para vender, enfim". 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.