HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em Serra do Vento a confusão continua

A briga em  Serra do Vento continua, pois é, Evandro Macarrão que está querendo calçar até vielas daquele distrito foi barrado pelo ex-vereador João Amado. Segundo informações, Evandro Macarrão queria calçar o beco ao lado do Cartório do ex-vereador que lhe colocou para correr, a pergunta é: Quem o prefeito Marcos coca cola vai apoiar no distrito? Evandro Macarrão ou João Amando?





Um comentário:

  1. eu ate que erra contra o que macarrao fazia em serra do vento falando dos 3 pessoa que representa o povo, mais ontem vi essa sena que vc colocou ai,sempre minha familia foi dividida,ginaldo e seu joao de amando,mais depois de ontem se macarrao sair candidato eu e toda minha familia voltamos nele, mas percontei a ele a semana passada se ele erra candidato ele mim falou que o futuro so a deus pertence.sou de serra do vento mas moro em belo jardim , ontem fui visitar parentes em serra,e vi esse fuzuer.. o comentario e que seu joao de amando barrou agora ele tem por obrigaçao de fazer, pois votei nele duas vezes e nunca mas eu voto.seu joao o senhor teve se nao mim enguano 4 mandatos e nunca nem falou em fazer e agora quem quer fazer o senhor nao deixa.tenha paciencia.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.