HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de outubro de 2011

Ex-vereador Pomba conversa com o Blog


O ex-vereador POMBA conversou com o blog na festa promovida pela secretaria de educação de Belo Jardim vamos a matéria:

Festa promovida para o servidor:
“ Estou aqui perplexo pela quantidade de gente aqui presente, apesar da secretaria de educação ser a maior pasta existente na prefeitura ela esta sendo bem administrada pelo vereador e secretario Wilsinho que está fazendo um trabalho bonito como recuperando escolas, recuperando a dignidade dos alunos de Belo Jardim espero que ele termine o seu tempo de secretario fazendo o que ele sempre vem fazendo na secretaria, isso é muito importante para Belo Jardim. Por que o mundo só muda através da educação”.

Analise a política de Belo Jardim:
“É muito cedo para analisar-mos a política de Belo Jardim, apesar do nosso município ter antecipado a campanha política. Mas já se toma café, almoça e janta falando em política, mas é
Importante  por que quanto mais se fala mais a população se integra e fica mais consciente para dar seu voto e escolher seus candidatos que tenha mais condições de elevar o nosso município a frente.
Belo Jardim está servido de vários nomes surgindo no cenário político, mas vamos aguardar por que 2012 após as convenções é que realmente se integra de fato e de direito a campanha, mas acredito que o nosso grupo tem vários nomes e estamos bem servidos, o nome que vier será bem aceito e vamos a luta, eu sou um soldado do grupo.
Sou pré-candidato a vereador quero voltar a fazer o trabalho que sempre fiz em Belo Jardim perante a população. Todo mundo sabe o trabalho que fiz quando era vereador nunca me afastei um segundo do meu povo era atendendo 24h em minha residência, levei varias pessoas para os hospitais de PE e o povo ta sofrendo muito, por que eu digo nenhum vereador fez o trabalho que eu fiz, mas minhas condições não permite por que eu não tenho mais a cadeira de vereador,mas ainda estou fazendo, pouco mas já comecei e eu acredito se eu voltar a Câmara de vereadores de Belo Jardim farei tudo com fiz anteriormente”.

Sua filiação:
PMDB

Qual o melhor nome para disputar a eleição do grupo Mendonça:
“ Eu não posso responder por que como eu tinha dito anteriormente está muito cedo ainda para escolher, mas tem o prefeito que tem o direito de ser o candidato a reeleição, ele está no poder, também temos Mendoncinha, Andréia, vários e vários Zé Ivan Wilsinho João, eu, Valdeci Torres enfim estamos bem servidos de nomes para representar o partido e o grupo. Mas acredito que o prefeito está no poder e tem o direito de disputar a reeleição, mas vamos esperar e aguardar as convenções, só sei de uma coisa seja ele (a) o candidato eu sou um soldado e darei a minha ultima gota do meu sangue pra ganhar-mos as eleições estou pronto para trabalhar”.

Suas considerações finais:
“Agradeço pela oportunidade e lhe parabenisar pelo trabalho que você vem fazendo por Belo Jardim com o seu Blog, e você vem mostrando a política de Belo Jardim na integra e agradecer ao meu povo neste momento o povo de Belo Jardim e contar com você ano que vem para voltar a Câmara Municipal de Belo Jardim”.

 

 





4 comentários:

  1. SE PERMANECER O PENSAMENTO DE ALGUNS EDIS QUE DESEJA PERMANECER COM 10 VAGS VAMOS TER UMA DISPUTA MUITO ACIRRADA.O GRUPO DA PREFEITURA FARÁ 5 VEREADORES, POIS TEM CAUDA E MAQUINA ENQUANTO O PSD,PV E PSC 3 VEREADORES POIS PRECISARIA DE MAIS 16 MIL VOTOS PARA FAZER 4. ENQUANTO O GRUPO DE CINTRA FORMADO POR PTB,PSB PTC E PT FARÁ 2 VEREADORES, POIS CINTRA AINDA TEM INFLUÊNCIA SOBRE 10 MIL ELEITORES PROVA DISSO FOI TRANSFERIR 7500 PARA CECÍLIO.

    ResponderExcluir
  2. Temos que fazer uma MOBILIZAÇÃO POPULAR para fazer a CÂMARA - "A CASA DO POVO" aumentar o nmeros de vereadores.
    Não basta o Sernhor Prsidente querer, O POVO É QUEM DIZ O QUE QUER!

    E o POVO QUER O AUMENTO DE VAGAS NA CÂMARA MUNICIPAL, POIS QUANTO MAIOR O NUMERO DE REPRESENTANTES MELHOR SE ANALISA AS MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk com conserteza esse anonimo e um precandidato avereador fica os 10 tenha nervo tais fazendo muito calculo por meu gosto kkkkkk parabens ze lopes nao aceite preçao de niquem fica os dez quem quizer centa numa cadeira daquela na camra que tenha voto ou vc vereadores vao ser escada para estes que tao tudo doido para entra com serteza nao parabens ze lopes

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer é Zé Lopes, esse precisa perder o mandato, para aprender ser democratico e aumentar a representatividade do povo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.