HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Falar a verdade desagrada muita gente!”

Pela quantidade de acessos no meu blog, existem pessoas que me procuram, aqui no blog através de postagem anônima , quanto em casa. Sou uma pessoa comum,simples, como qualquer outra. Tenho uma profissão que de certa forma está me dando uma certa visibilidade maior dos problemas de minha cidade, que alguns outros profissões não vêem ou finge que não ver.
Através do blog adquiri amizades, pois tem gente que gosta, mas também tem os que não gostam isso é normal,  mas acho que a maioria gosta. Apesar de não ser formado ainda, sei bem o que é fazer as coisas com transparência sem fazer sensacionalismo, pois tenho que ser imparcial. Políticos que não faz jus ao voto dado de confiança, pessoas que defende acirradamente, pessoas bajuladoras do Poder público, os que vivem de status do Poder esses sim, quando a gente fala a verdade, acaba por desagradar muita gente!
Eu tomei gosto pelo blog. Quando comecei a fazer esse blog foi por questão de brincadeira, mas tomei gosto pela coisa. Acabei me apaixonando por esse instrumento de comunicação, é uma maneira de contribuir para o crescimento da sociedade Belojardinense, e desenvolver o lado político.
A política na sua essência é uma coisa linda. Proporciona para as pessoas seu direito, igualdade, não há disparidades. Através da comunicação temos como cobrar, acompanhar. Quando você tem um público, acaba exercendo influência sobre as pessoas. E trás resultados, mesmo sendo por meio de pressão, mas acaba resolvendo!
Falar de política sempre é complicado, mas acho que podíamos estar em um patamar melhor, principalmente em relação ao Executivo. Nos últimos anos, que tenho acompanhado como cidadão.
No meu conceito, perdemos muita oportunidade de crescer. Hoje a política belojardinense está concentrada nas mãos de poucos, que usam e abusam de seu poder. Não estou falando em especifico do Executivo ou Legislativo, mas no geral! Acho que perdemos tempo discutindo coisas, que não tem sentido. Enquanto poderia estar discutindo projetos para trazer crescimento para a nossa cidade. A cidade tem problemas grandes como segurança, saúde, e as questões de infraestrutura. Nós pagamos pelo que outros não fizeram. Principalmente com políticas públicas de prevenção. 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.