HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O cantor Luciano, irmão e parceiro de Zezé Di Camargo, está em “repouso total” para “colocar as ideias no lugar”

O cantor Luciano, irmão e parceiro de Zezé Di Camargo, está em “repouso total” para “colocar as ideias no lugar” após a briga seguida de internação que teve com Zezé em Curitiba, na última semana. As informações são de outro irmão, Emanuel Camargo, empresário de Zezé e Luciano.
“Ele já está em casa com a família, em São Paulo”, diz Emanuel. “Vai ter repouso total e depois retomar a agenda de compromissos da dupla, que começa com o programa do Jô Soares, nesta terça-feira.” Sexta e sábado, a dupla se apresenta no Citibank Hall, do Rio de Janeiro. Em entrevista a VEJA, Zezé também garantiu o retorno de Luciano.
Questionado sobre a alimentação de Luciano – se ele seguirá uma dieta especial pela carência de potássio que o levou ao hospital –, Emanuel foi misterioso. “O Luciano já tem uma dieta diferenciada, devido a outros problemas de saúde que ele tem”, disse, sem detalhar que problemas seriam esses.
Emanuel também não quis comentar o que teria levado Zezé e Luciano a discutir antes do show da última quinta-feira no Teatro Guaíra, em Curitiba. “Isso só diz respeito aos dois.” Após o desentendimento no camarim, Luciano deixou o teatro e Zezé iniciou o show sozinho. Cerca de meia-hora depois, Luciano apareceu no palco, anunciando que estava deixando a dupla, falou em por problemas de saúde e disse que em 2012 o público seria a segunda voz do irmão. “Ele subiu ao palco com um estado emocional abalado”, reconheceu Emanuel.

VEJA

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.