HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Leitor do Blog deixa algumas perguntas para o nosso gestor municipal

Um leitor do blog mandou em comentário as seguintes perguntas para o Sr. Prefeito São Marcos:
“Estava tentando escutar Coquinha na rádio, parecia mais um missa com tanta santidade, mas nem com reza forte deu para entender sua santidade mas vou lhe deixar algumas perguntas prefeito:
De qual cidade ele tava falando? Fale de Belo Jardim meu querido, pois nossa cidade ta jogada as traças.
Melhor Jardim Cultural? Acho que vocês não foram nos últimos anos, o Sr. Locutor ainda bem que sumiu pois a audiência da emissora é pífia, mas tem que fazer a media Ne.
Prefeito, por que o Sr. Não falou dos salários das professoras do PETI que recebem menos de meio salário mínimo e que sua esposa disse que foi acordado entre elas mas na verdade foi imposto, com a ordem de quem não quisesse pedisse demissão.
Fale dos meninos da dengue que passaram dois anos pra receberem seus direitos que é a insalubridade, da falta de fardamento, de material de transporte mesmo a secretaria de saúde ter comprado vários carros novos.
Fale do nepotismo.
fale dos buracos nas ruas.
Fale do piso dos professores que não é pago.
Fale do pessoal do bolsa família que estão com os salários atrasados.
Fale que nem seu partido que mais você.
Aproveita por que seu tempo ta passando".

Com a palavra a quem interessa possa.














2 comentários:

  1. UM GOVERNO ONDE SE COMEMORA DE NÃO FAZER PASSERIA COM OS GOBERNOS FEDERAL E ESTADUAL BÃO CHEGA A LUGAR NENHUN.O RESULATADI ESTÁ AÍ ,ENQUANTO AS OUTRAS CIDADES ESTÃO UM CANTEIRO DE OBRAS POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO AQUI NÃO TEM NADA.E AS INDÚSTRIAS QUE ESTÃO INDO PARA TODAS AS CIDADES E EM BELO JARDIM NADA.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso ouvir a coca falar,pense num santo!Dizer que preza pelos funcionários,paga o que deve aos professores anjo!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.